segunda-feira, 11 de outubro de 2010

8º Trilha - Varginha " Itororó"

Esta foi um trilha a qual conhecemos por acaso, a idéia era fazer a trilha do poselé, que é uma pedra que fica entre o bairro Ponte da Saudade e Varginha, mas erramos o caminho e vinhemos parar no bairro Alto do Mozer. Mas apesar de errarmos o caminho a trilha foi muito maneira, subimos cerca de uns 7km. mas a descida foi show, pista ótima para velocidade, uma das melhores trilhas que já fizemos.
Desta foto da pra sentir o nível da trilha sabiamos que ia ser punk, olhavamos a trilha e só viamos subida rsss... Nesta hora ainda nem tinhamos idéia de como faltava subir...
Uma pausa pra beber água e descansar, afinal é muito morro...

A nossa vontade agora era de trocar de modalidade ao invés de mountain bike ser motocross. rssss...
Neste ponto estamos quase no fim da subida, falta apenas uns 200 metros eu acho. Ai em baixo de onde estavamos sentado passa um pequeno corrego, com água fresca e limpinha foi nossa salvação, pois o calor e cansaço era grande.
Ai esta o corrego, aproveitamos para encher as garrafinhas....
Uma fotinha individual do nosso pedaleiro Rafa 2pety. rssss

Agora uma fotinha minha ainda no meio do trajeto, acho que estou cansado rsssss...
Esta foto do Otávio já e no começo da descida daqui pra frente é só alegria....
Olha o que encontramos no meio da descida, este pequeno cachorro, quem deu de cara com ele foi o pedaleiro Rafa 2pety. o bichão ai deu um latidão que Rafa quase se borrou de medo, a sorte dele é que o cachorrinho era manso e também estava com o dono, se não, nossa! nós estavamos ferrado. lindo né? agora olha pra mim, é ruim que eu encosto neste bicho tô quietinho....

Depois de nos depararmos com o cachorrinho, chegamos a este ponto, daqui em diante foi uma das melhores descidas que nosso grupo já fez, a trilha era larga e com uma terra bem fofa, a adrenalina aí foi a mil... muito bom, logo logo iremos repetir esta trilha.....


Ai esta o visual, dava pra ver quase todo o centro da cidade, nesta ponta.... a paissagem era muito maneira!!! bem nossas fotos acabam aqui, pois tivemos que descer a trilha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário